terça-feira, 20 de março de 2012

Realizada a 1ª Câmara Itinerante na comunidade do Salgado

Imagem da Câmara Itinerante no Salgado
A primeira Câmara Itinerante da atual legislatura foi realizada dia 18 de março, na sede da associação comunitária, na comunidade Salgado, dando o início ao ciclo de câmaras itinerantes em nosso município.
Populares lotam a associação comunitária
do Salgado
Juntamente com uma ação cidadã da prefeitura municipal, a câmara municipal foi até a comunidade do Salgado e ouviu de perto os anseios dos populares que ali se fizeram presentes.

O popular Chico Tintin, ex-presidente da associação, agradeceu a presença de todos os vereadores em sua comunidade e parabenizou o prefeito Bibi de Nenca por estar sempre presente, e sempre a disposição da comunidade do Salgado.
Isabelle, Arimatéia e Carol Cabelos
deram a sua contribuição na ação
cidadã da comunidade do Salagado.
Com a presença de mais de 200 populares beneficiados com vários serviços de saúde como: medição de pressão arterial, glicemia, etc. os mesmo tiveram ainda, corte de cabelos e cestas básicas para a população carente através da secretaria de Ação social.
Irene Galdino, Leonor e Maxuella
Com um saldo positivo, a câmara municipal através de seu presidente Antônio Holanda, anunciou que as sessões da câmara itinerante ocorrerão uma vez por mês, indo tanto para zona rural, como para os bairros da zona urbana. Além disso, as sessões da câmara municipal passarão a ser transmitida pela a rádio comunitária Independência FM.

Agradeço a iniciativa da nova diretoria da rádio Independência, que em cumprimento a uma lei municipal, irá transmitir ao vivo as sessões legislativas do palácio Silvino Liberato.