terça-feira, 20 de março de 2012

Indicação 003/2012

Indica a Coordenação Municipal de Cultura e ao Conselho Municipal de Cultura, a criação do Circuito Cultural de Praça Pública no município de Campo Grande.

Sr. Presidente,

O vereador Vagner Souza, no uso de suas atribuições legais, INDICA a Coordenação Municipal de Cultura, juntamente com o Conselho Municipal de Cultura, a criação e realização do Circuito Cultural de Praça Pública no município de Campo Grande.

JUSTIFICATIVA



Diante do grande número de praças públicas sem o referido aproveitamento dos espaços recreativos para as nossas famílias, venho através desta proposição, indicar a criação do circuito cultural de praças públicas visando à reutilização desses espaços, para disseminação da cultura local.

A proposição em tela visa entre os vários benefícios para a cultura local, privilegiar nossos artistas, grupos teatrais e musicais, poetas, capoeiristas, bandas de músicas, grupos de dança e expressões da cultura popular, possibilitando que seus trabalhos possam ser divulgados pelos quatro cantos de nosso município.

Além disso, ao realizar apresentações em praças públicas, a cultura popular estará gerando de forma gratuita, entretenimento para os participantes e bem estar para os frequentadores de mais um ambiente de lazer e recreação em nosso município.

Campo Grande – RN, em 20 de março de 2012.

VAGNER SOUZA - Vereador Partido Verde