terça-feira, 6 de março de 2012

Direto do Bastidores da Política - Henrique Aurélio

O BEM VENCEU O MAL. VENCEU O MEDO - PARTE II
 
Foco de tensão na atual administração, o suposto líder do PT de Campo Grande, transformou-se em “Timóteo Cabral” e tentou transformar Campo Grande em “brogodó”. Ledo engano. O fato é que o seu comportamento “anti político” ensejou desde a sua tentativa de “intervenção boçal” de ser político, num índice jamais visto de rejeição na terra de Santana. É algo astronômico e assustador para quem ainda se arrasta tentando ser político.
Sugiro ao comissário do PT que tente uma cadeira no Palácio Silvino Liberato. Se tiver coragem e humildade é claro. Atributos que você sempre demonstrou carência. Mas, seria uma forma do reverendo ser testado pelas “urnas” o que é justo, afinal, para quem trouxe 10.000.000,00 milhões de reais, dois ônibus, uma ponte no valor de 4.000.000,00, trator, tanque pipa, aprovações dos alunos em todas as universidades federais, estaduais, municipais, internacionais, inter estaduais e outros “ais”, trouxe ainda, fábrica de mel, fabrica de queijo e está em curso a sua maior conquista” pessoal”: a BR 110. Sua excelência é mesmo o fenômeno. Assim sendo, se tivesse a coragem de concorrer a algo iríamos saber se era o ápice ou não de sua derrocada e colecionarias mais uma derrota que é o que o “imperador” tem feito ultimamente, e não precisa aqui eu relacionar os últimos tombos. Conforme-se. Sua excelência é “paróquia” e do lado de cá é a “matriz”.
O sumo sacerdote fala em um trecho de seu publicado que em conversa com o prefeito Bibi de Nenca, o mesmo teria lhe dito que tinha o controle do grupo e, portanto, se Bibi tinha esse domínio por que não os calou. A resposta é simples: Bibi tem sim o controle, o que Bibi não pode é impedir que dezenas de pessoas decidam não agüentar os seus abusos, agressões pessoais, insultos e a forma animalesca de sua excelência tratar as pessoas de bem na terra de Santana. Se existe uma coisa que sua excelência fez de errado na política campograndense foi querer diminuir e encarcerar a comunidade pemedebista. Lêia-se : Bibi de Nenca, Edmar Vieira, Raimundo Bode, Edinho Vieira, Dr. Edmar Vieira, Mariano, Osvaldo Pirí, Dr. Ronaldo, Secretário de Obras Dimas Vieira, Rita Lucena, Secretário de Educação Raniere Moreno, Ana Maria, Aninha Saldanha, Santiere, Marquinhos, Marcilio, Whênio, Sebastiãozinho, Baba do Cajueiro,Vittor Melo, Luis Guilherme, Eidinho Vieira, Dedé de Nenca, Carlinhos Moura, Liduína, Washington Teixeira, Nerialba Teixeira,Andréia,Gondim, Isac, Jorge Jácome, Dona Nenca, Amália Medeiros, Otto Teixeira, Joaquim Emanoel, Francisco Bezerra Tavares(Paraú), Secretária Kátia Medeiros, Secretária Socorrinha, Secretária de Saúde Patrícia além dos Vereadores Antonio Holanda, Arnaldo Bezerra, Nilson Junior, Dilcinéia Brito, Branquinha, Grimaldo Gondim, Vagner Souza, entre outras muitas pessoas. Achou que as pessoas iriam agüentar o seu chicote descendo no lombo das pessoas somado com suas esporas afiadas e pontiagudas trabalhando 24hs por dia. Pensou errado. Trilhou o caminho errado.