quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Secretário solicita inclusão de programas sociais na distribuição da bebida láctea

Secretário de ação e bem estar social, Raniere Moreno

Em reunião com o vereador Vagner Souza semana passada, o secretário de ação e bem estar social, Raniere Moreno, pediu para que fossem incluídos para o recebimento da segunda remessa da bebida Láctea (IOGURTE), distribuído pelo o vereador Vagner Souza, os programas do IDOSO, PETI e PROJOVEM da casa da família.

Como não poderia ser diferente, o vereador sinalizou positivamente a solicitação reafirmando mais uma vez a sua parceria com o secretário Raniere. "Reconheço o trabalho de Raniere a frente da secretaria de ação social, e não podia deixar de atender mais essa reinvidicação", disse Vagner.


A nova remessa de distribuição está prevista para o dia 23 de setembro, e contemplará além dos programas da casa da família, as escolas do Salgado I e II, Bom Futuro, Pimenta, AABB Comunidade, entre outra escolas que ficaram de fora da primeira remessa de distribuição.

Vale ressaltar ainda, que esse benefício é uma parceria do Vereador Vagner Souza e o Prefeito Bibi de Nenca e conta com total apoio do consultor ambiental André Almeida.