quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Novo município

O deputado estadual Nélter Queiroz apresentou um projeto de lei, na sessão de ontem da Assembleia Legislativa, para desmembrar a zona norte de Natal, onde, pela proposta, seria criado o município “Governador Aluízio Alves”. O deputado quer colocar o assunto em pauta para discussão na próxima sessão da Assembleia Legislativa. “É uma homenagem justa ao povo da Zona Norte e a Aluízio Alves. É uma luta que precisa começar”, disse Nélter Queiroz.

Filiação ao PSDB

Depois de conseguir autorização do Tribunal Regional Eleitoral para deixar o PSB sem punição por infidelidade partidária, o vereador Enildo Alves afirmou que deve ingressar no PSDB. Durante jantar de adesão da candidatura do deputado federal Rogério Marinho, o vereador anunciou a nova opção para filiação partidária. “Finalmente fui ‘alforriado’ e declaro que a partir do próximo ano me filiarei ao Partido da Social Democracia Brasileira”, disse.

Apoio à reeleição

Mais um prefeito anunciou o apoio à candidatura de Garibaldi Filho. Desta vez trata-se do prefeito de Guamaré, Auricélio dos Santos Teixeira (PTB).