terça-feira, 21 de setembro de 2010

INDICAÇÃO Nº 005/10
Aprovado por unanimidade

Indica ao Poder Executivo Municipal, Secretaria do Meio Ambiente e a Secretaria responsável pela coleta de lixo, estudarem a possibilidade de desenvolver em parceria uma campanha para divulgar e informar para a comunidade, o calendário, horários e bairros participantes da coleta de lixo.

Sr. Presidente,

O vereador Vagner Souza, no uso de suas atribuições legais, INDICA ao chefe do poder executivo municipal, juntamente com a Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria responsável pela coleta de lixo, estudarem a possibilidade de desenvolver uma campanha em conjunto para divulgar e informar o calendário e horários da coleta seletiva para a comunidade Campo-grandense.

JUSTIFICATIVA

Diversos moradores de diferentes localidades de bairros procuram este vereador para solicitar ao mesmo, os dias que passa a caçamba nos bairros para realizar a coleta do lixo. Além do mais com a criação do calendário de coletas, facilitará a coleta dos resíduos e não deixará as ruas com o lixo amontoados nas calçadas, causando o mau cheiro e transtornos a população.
Certo de contar com a apreciação desta INDICAÇÃO, renovo os sinceros votos de estima e apreço.

Campo Grande – RN, em 19 de abril de 2010.

VAGNER SOUZA
Vereador Partido Verde