segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dr. Leonardo em Apodi

O deputado Leonardo Nogueira (DEM) acompanhou a agenda da chapa majoritária da coligação Vitória do Povo no último sábado (04/09) na região Oeste. Pela manhã, esteve em Apodi, ao lado da candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini.

À tarde, Leonardo Nogueira participou ao lado de Rosalba da grande carreata “Amigos da Rosa”, que percorrereu vários bairros de Mossoró, com saída às 17h da Rua Felipe Camarão Aeroporto. Leonardo tem sido um “soldado” na batalha pela eleição de Rosalba.

Sexta-feira (03/09), Leonardo Nogueira fez campanha em Mossoró e em Areia Branca, sempre defendendo a eleição de Rosalba para o Governo. Primeiro em Mossoró, em mais uma “Maratona da Vitória” pelas ruas dos bairros Paredões e Barrocas.

“Quem vota em Rosalba, vota em Leonardo, vota em José Agripino e Garibaldi Alves para o Senado, vota em Betinho Rosado para continuar na Câmara Federal. Quem vota nos candidatos da Vitória do Povo, vota pelo desenvolvimento de Mossoró”, disse ele.

Em Areia Branca, o democrata participou de comício da chapa majoritária. A campanha de Leonardo Nogueira não para de crescer e nos últimos dias tem conquistado importantes apoios. Em Mossoró, por exemplo, Leonardo recebeu apoio do Partido Republicano (PR).

Na última quinta-feira (02/09), Leonardo Nogueira, após caminhar no conjunto José Agripino, em Mossoró, participou de reunião da militância do PR, organizada pelos suplentes de vereador Pedro Eugênio e Gérson Nóbrega, que declararam apoio a Leonardo.