quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Leonardo acompanha agenda de Rosalba e participa da carreta “Amigos da Rosa”

Dr. Leonardo e a prefeita Fafá Rosado acompanharam a carreata Amigos da Rosa, com Rosalba e Garibaldi

O deputado Leonardo Nogueira (DEM), que concorre a uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa, intensifica sua campanha em Mossoró e na região Oeste, onde estão suas principais bases eleitorais. No último domingo (05), ao lado da prefeita Fafá Rosado e de lideranças políticas e comunitárias, o parlamentar percorreu as ruas da comunidade da Barrinha, zona rural de Mossoró.

A caminhada na Barrinha, na tarde deste domingo (05), foi um dos compromissos da agenda para Leonardo para este dia. Pela manhã, o candidato democrata visitou a feira na cidade de Baraúna, onde conversou com os feirantes e cumprimentos eleitores, na companhia das lideranças políticas que dão sustentação à sua candidatura no Município.

De volta a Mossoró, por volta do meio-dia Leonardo Nogueira participou de uma reunião dos “Amigos de J. Régias”, no bairro Alto da Pelonha, zona Oeste de Mossoró. Nesta segunda-feira (06), ele foi a Assu pela manhã e à tarde percorreu o comércio da Rua Coronel Gurgel, centro de Mossoró.

Nesta terça-feira (07/09), Leonardo Nogueira visitou pela manhã às cidades de Lucrecia, Almino e Afonso e Rafael Godeiro, cidades nas quais o parlamentar conta com importantes apoios. No retorno a Mossoró, Leonardo participou de caminhada, à tarde, na comunidade rural de Alagoinhas.