terça-feira, 14 de setembro de 2010


Rosalba e Garibaldi conferem e aprovam jornal de Emanuel Ferreira

A futura governadora do RN, Rosalba Ciarlini e o senador Garibaldi Filho foram presenteados na última quinta-feira (09) com o jornal do candidato a deputado estadual Emanuel Ferreira durante uma carreta na zona oeste de Natal.

Rosalba conferiu as matérias em cima do trio. “Gostei muito! Os temas abordados e a qualidade do jornal ficaram excelentes. Parabéns a Emanuel pela iniciativa”, disse a candidata ao governo.

Emanuel, que compõe a coligação A Força da União fez questão de entregar material em primeira mão aos candidatos. “Durante toda campanha tenho recebido o apoio e o carinho de Rosalba e Garibaldi, o que inclusive frisei na publicação. Em seguida presentearei o senador Agripino e o deputado federal Rogério Marinho, que também contribuem para nossa candidatura no Mato Grande”, enfatizou Emanuel.

O jornal de conteúdo exclusivo traz matérias que evidenciam o descaso do atual governo com os 12 municípios que formam a região do Mato Grande, como a péssima situação das estradas e as diversas obras inauguradas que nunca funcionaram. A publicação também traz depoimentos dos candidatos da Força da União e uma seção de fotos de campanha. São 10.000 exemplares que serão distribuídos por todo Rio Grande do Norte.