terça-feira, 28 de setembro de 2010


Mototaxistas de Parnamirim homenageiam Rosalba pela regulamentação da profissão

Mais uma vez o povo saiu às ruas para saudar a Rosalba e os integrantes da Coligação A Força da União. Na noite deste domingo (26), foi a vez da população de Parnamirim receber carinhosamente a candidata ao governo do Estado, o vice Robinson Faria e os senadores candidatos à reeleição José Agripino e Garibaldi Filho.

Após percorrer os diversos bairros de Parnamirim, Rosalba falou aos parnamirinenses e foi saudada, com uma faixa de agradecimento, pelos mototaxistas. A homenagem foi uma forma de agradecer o empenho de Rosalba, no Senado, para regulamentar a profissão de motoboy e mototaxista. Rosalba foi a relatora do Projeto de Lei que regulamentou essas duas profissões.

Em seu discurso, Rosalba lembrou que falta muito pouco para que a população de Parnamirim, cidade conhecida como o Trampolim da Vitória, eleja uma governadora que promoverá as mudanças que o estado precisa, na saúde, na segurança e na educação, para isso lembrou o voto consciente. "Vocês tem uma arma poderosa, uma arma de paz, que é o voto na Rosa 25. Através da decisão livre desta cidade que tem a marca da vitória, é que peço que me faça a sua governadora", afirmou.