quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Água salobra

Ao chegar ontem em Caicó, o governador Iberê Ferreira de Souza foi recepcionado pelo vereador Lobão Filho, que entregou um garrafa com a água turva retirada da barragem de Laginhas, reservatório que abastece uma comunidade no município. “Está aqui, governador. Essa água que não serve nem para os animais, mas tem que ser usada para o consumo humano”, disse o vereador.

Crítica ao humorista

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, criticou ontem a postura do humorista Tiririca, que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Estado de São Paulo. O PR aposta tanto no candidato que lhe deu um número de fácil memorização: 2222. “Ali é um deboche com a democracia. Se pudesse conversar com ele, pediria que interrompesse esse processo, porque não tem graça”, afirmou o ministro, após receber o documentarista Francisco Pinto e o cineasta Fábio Porchat, presidente executivo da Academia Latino-americana de Arte e pai de humorista de mesmo nome. Os dois apresentaram ao ministro manifesto contra a mordaça no humor. Para o ministro Juca Ferreira, a candidatura de Tiririca não presta um bom serviço à democracia.

Anúncio do prefeito

O prefeito de São Francisco do Oeste, Aníbal Lopes Freitas (PSB), anunciou o apoio à reeleição do senador Garibaldi Filho (PMDB).

Agenda de Rosalba Ciarlini

14h - Participa do esforço concentrado de votações no Senado;
20h - Aniversário do deputado federal Fábio Faria, no Boulevard Recepções, em Nova Parnamirim.