segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 008/10

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 008/10

Exmº Sr Presidente da Câmara Municipal.

O Vereador que este subscreve requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal para que interceda junto à secretaria competente, o seguinte pedido de providência:

I – Explicações da coordenadoria municipal de esportes, sobre a não realização dos jogos municipais dos servidores públicos do município de Campo Grande.

II - Explicações da coordenadoria municipal de esportes, sobre a não realização do 4º torneio municipal de mini-campo veterano.

III - Explicações da coordenadoria municipal de esportes, sobre a não realização dos jogos da 2ª copa oestana de futebol de salão.

JUSTIFICATIVA

O referido pedido de providência aqui formulado vem em virtude do não cumprimento dos torneios acima citados, uma vez que toda estrutura dos torneios, inclusive, parte da premiação, já se encontrava a disposição da coordenadoria municipal de esportes.

As explicações requeridas neste pedido é só para termos a consciência do grau de competência/comprometimento do gestor dessa coordenadoria, uma vez que os motivos da não execução dos torneiros, nunca foram mencionados por tal coordenador.

É notória a insatisfação dos desportistas, com as “ações (omissões)” desta pasta de governo, que vem a cada dia se tornando obscura, em relação ao que é para ser mostrado por tal função.

Estando certo de que esse requerimento, que é uma das atribuições do edil, contribuirá para o desenvolvimento das atividades administrativas do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, na medida em que o alertará das omissões porventura praticadas pelo Agente Público em questão.

Uma vez mostrado as razões reais da omissão, renovo com dignidade os votos de estima e apreço a esta coordenadoria. Caso contrário tem que se reavaliar os méritos dessa pasta de governo.

Mesmo estando certo de que a não realização dos eventos esportivos se deve a incapacidade gerencial do titular da coordenadoria, ainda assim, abro espaço/oportunidade para que o mesmo apresente as explicações que entender convenientes.

Diante do exposto, venho aqui, solicitar ao srº prefeito, atitudes para melhorar as ações deste segmento da atual administração.

Campo Grande – RN, em 12 de outubro de 2010.

VAGNER SOUZA
Vereador Partido Verde