terça-feira, 27 de julho de 2010

PP, PPS e PC do B estão com Rosalba


Rosalba com vereadores do PP

A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, recebeu a adesão de várias lideranças do Médio Oeste do Estado. Só do PP foram 4 vereadores. Na reunião realizada em Campo Grande, nesta quinta-feira, Gilvan Pereira, Genildo Alves, Max Adriane e o presidente da Câmara, Antonio Marquetúlio Queiroz, anunciaram que estão com a candidata da Força da União.

"Conhecemos de perto o trabalho de Rosalba como prefeita e confiamos que o que ela fez por Mossoro fará por nossa região e por todo o Estado", testemunha Genildo Alves, que recebe reforço de todo o grupo, entendendo que, eleita governadora, Rosalba levará mais segurança - um dos mais graves problemas enfrentados pelo interior -, educação e saúde para a população.


Rosalba com José Lobo e Erivan Fidelis do PC do B

Outro que optou pelo nome dela foi o ex-candidato a prefeito e vereador do PC do B, José Lobo, o Lobão, do município de Rafael Godeiro. Ao lado do ex-colega de partido, o diretor eleito da Escola Estadual, "Rafael Godeiro", Erian Fideles, Lobão foi à reunião confirmar que está com Rosalba por apostar no trabalho da candidata. "O perfil de Rosalba é de uma política com dignidade, competência e honestidade", conceituam os dois, dizendo que estão vindo com a convicção de que o Rio Grande do Norte terá as transformações que garantirão o desenvolvimento do Estado. As adesões do Partido Comunista do Brasil não param aí. De Olho D´Água do Borges, veio se somar ao nome de Rosalba, o vereador Tiago Escolástico.

A vereadora Lindalice Brito, do PPS de Lucrécia, também elegeu Rosalba como candidata ao governo. Com essas adesões, Rosalba disse que se sente mais encorajada para enfrentar os desafios de governar um Estado que atravessa sérios problemas de gestão. "Vou fazer um governo de muitas obras e vocês me conhecem. Sabem que quando assumo uma missão, nada me intimida", assegurou Rosalba.