quinta-feira, 29 de julho de 2010

Leonardo defende Melhorias para a área da segurança

Drº Leonardo Nogueira, deputado estadual

O deputado estadual Leonardo Nogueira, que concorre à reeleição pelo Partido Democrata (DEM), intensifica sua agenda de campanha em Mossoró. Na terça-feira, ele participou de reunião na casa do vereador Ricardo de Dodoca (PDT), no bairro Belo Horizonte (zona sul). No reencontro com os moradores da zona sul, ele defendeu melhorias na segurança pública.
"A segurança pública em Mossoró está um caos. A criminalidade aumenta dia a dia e a população não tem a quem recorrer. O Governo do Estado praticamente não chega com ações para resolver o problema", disse Leonardo Nogueira, citando que, na AL, defende melhorias para a segurança pública, em Mossoró e na região Oeste.

"Como deputado, faço minha parte. Tenho cobrado sistematicamente providências ao governo para que o cidadão mossoroense tenha um sistema de segurança eficiente", assegurou Leonardo Nogueira. Ele ressaltou, porém, que na condição de deputado de oposição o seu apelo é ignorado pelo governo. "É assim: deputado de oposição não consegue nada", revelou.

Na reunião no Belo Horizonte, Leonardo defendeu a eleição da senadora Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado. "Com Rosalba no governo vai ser diferente. Vamos ter uma governadora preocupada com a segurança dos mossoroenses e de todos os cidadãos do Estado", disse o deputado, mencionando o projeto do Ronda Quarteirão.

"Ganhando a eleição, Rosalba implantará o Ronda Quarteirão, projeto do deputado Robinson Faria, candidato a vice-governador. O projeto funciona bem no Ceará e, certamente, contribuirá para combater a violência no RN", avaliou.

Hoje, a reunião será no bairro Pintos, comandada pelo vereador Claudionor dos Santos (PDT), que apoia Leonardo e o deputado federal Betinho Rosado.