terça-feira, 13 de julho de 2010

Campanha do deputado Drº Leonardo ganha força em Campo Grande
Drº Edmar, Arnaldo Bezerra, Vagner Souza, João Marcelo, Orlandi e Fábio Dantas

Depois das confirmações de apoio ao deputado Leonardo Nogueira, dos vereadores Arnaldo Bezerra e Vagner Souza, novas adesões à campanha do deputado Leonardo vem surgindo naturalmente em nosso município rumo a três de outubro.

Ontem (12/07) durante o lançamento oficial da campanha de Drº Leonardo em Mossoró, foi a vez do procurador daquela cidade e do município de Campo Grande, o advogado Drº Edmar Eduardo, a dar o reconhecimento dos serviços de saúde prestado por esse médico-deputado ao município de Campo Grande.

Com o slogan “sempre ajudando as pessoas”, Dr. Leonardo, segue para a sua reeleição com muito mais força em Mossoró e região. Várias lideranças foram registrar o seu apoio ao deputado para a vitória em 2010. Entre elas podemos citar: o presidente da câmara de Mossoró, Claudionor dos Santos e os vereadores de Mossoró: Cláudia Regina, Flavinho, Maria das Malhas, Zé Peixeiro; o prefeito Bibiano da cidade de Serra do Mel, José Bezerra ex-prefeito de Baraúna, Celito irmão de Jorge Luiz ex-prefeito de Upanema, ex-prefeito de Janduís, Cacinho, o vereador Fábio Dantas e o ex-vereador Orlandi. Da cidade de Triunfo Potiguar o deputado conta com o apoio do vereador Manoel.
Em Campo Grande, Drº Leonardo já está na mira de novas lideranças, e em breve estarão sendo anunciados novos apoios ao deputado.

Ainda no evento, tiveram presentes os deputados federais: Felipe Maia, Betinho Rosado e a Prefeita de Mossoró Fafá Rosado.