terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vereador do PV de Apodi deixa a base governista

Ângelo Suassuna, vereador do PV de Apodi/RN

O vereador Ângelo Suassuna deixou a base da prefeita Goreti Silveira nessa última quinta-feira. O anúncio oficial foi feito na sessão da câmara na mesma quinta de seu afastamento. Segundo informações, o vereador já vinha declarando sua insatisfação com o trabalho da prefeita já há algum tempo.

Blogs de Apodi que acompanham o trabalho do vereador Ângelo, diz que desde o início de seu mandato o mesmo sempre demonstrou mais afinidade com o bloco denominado: Vereadores em Ação do que mesmo com o grupo da prefeita Goreti. Inclusive, nas decisões que dependem do seu voto. Ângelo sempre tem dado a sua opinião e o voto de acordo com seu pensamento. Ângelo nunca deixou que a prefeita interferisse diretamente nas suas decisões. Confirmam os Blogs de Apodi.

Ainda segundo os Blogs de Apodi, Ângelo era vereador um jovem, assim como os demais que foram eleitos pela primeira vez. Ele está tentando deixar a sua marca de trabalho para criar a sua própria identidade. Todos sabem que o mesmo foi eleito do lado da prefeita, mas desde o início de seu mandato sempre vem travando discussões com sua base, na medida em que considera, que as ações do executivo estejam erradas. Disse os Blogs de Apodi.
Dagmar Suassuna não é mais secretária de Goreti Pinto
Dagmar Suassuna, ex-vereadora de Apodi/RN

Seguindo o mesmo pensamento do vereador Ângelo Suassuna, quem também deixa oficialmente a base governista, é a ex-Vereadora e mãe de Ângelo, Dagmar Suassuna, que era uma das secretárias da administração de Goreti Pinto. Dagmar comandava a recém criada pasta da secretaria da mulher e da igualdade racial. Dagmar entregou a prefeita uma carta onde pedia demissão, deixando assim de fazer parte do primeiro escalão da atual administração.