quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NOTA DE AGRADECIMENTO

Olá, meus amigos!

É com muita satisfação que o Vereador Vagner Souza e o Prefeito Municipal Bibi de Nenca, por meio da Lei Municipal de incentivo a Cultura e Geração de Emprego e Renda de minha autoria, vem a público agradecer o apoio e empenho de todos que participaram direta e indiretamente do II Festival da cachaça de Campo Grande.

Agradecemos a toda equipe do Governo Municipal, que, por meio de suas Secretarias, colaboraram e estiveram presentes no evento; aos vereadores que aprovaram o projeto; aos patrocinadores e colaboradores, em especial a Cachaça 51 que pelo o segundo ano, acreditou no sucesso do evento; aos amigos e familiares que foram os maiores responsáveis deste acontecimento; ao Capitão Aderlan da Polícia Militar e ao Delegado Civil Márcio Delgado, juntamente com as suas equipes, que garantiram o sossego do evento; por fim, a toda multidão que super lotou o principal palco festivo de Campo Grande.

Sem vocês o festival não existiria. Assim, esperamos contar novamente com sua participação no próximo ano.

É com seus elogios, críticas e sugestões que amadureceremos e trabalharemos sempre para levar um trabalho sério e de qualidade para nossa população, pois essa é uma das características do meu mandato e da gestão cuidando de você.

Gostaria de agradecer a todos vocês pelo carinho e por apoiarem o nosso trabalho. Fiquei muito feliz de encontrar a Via Costeira LOTADA. Valeu mesmo!

Vagner Souza