segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Eu dei um bofete nele", admite Renato Dantas sobre agressão a ex-sogro

O ex-vereador natalense Renato Dantas admitiu ter agredido o ex-sogro dele com um soco na noite deste domingo (9). Em entrevista ao radialista Sidney Silva, da rádio Caicó, Renato disse ter dado um "bofete" em Guilherme Costa Lima porque "ele quer ser mais pai do que eu".

"O que aconteceu foi uma atividade de um pai que queria os filhos e você sabe como são essas situações de que a gente quer ver o filho e infelizmente a polícia protege muito mais a mãe do que os pais. E eu não tenho vergonha de dizer que fui lá para ver os filhos porque são meus filhos e eu quero ter a presença sempre permanente", falou.

Questionado se chegou a agredir o ex-sogro, o ex-vereador confirmou: "Infelizmente o avô quer ser mais pai do que eu e a gente chegou ao ponto de luta corporal. Eu dei um bofete nele porque ele não merecia ser uma pessoa que pudesse ter o neto de uma maneira mais amena".

Renato Dantas foi levado para a delegacia de plantão da zona Sul, onde teve de pagar fiança para ser liberado. "Na delegacia eu dei outro bofete nele", falou.

Procurado pela reportagem do portal TN Online, Renato Dantas voltou a admitir o bofete. Mas justificou a agressão dizendo que o ex-sogro é um "cretino que quase me afastava dos filhos. É um viado velho e vou meter a mão no focinho dele de novo", disse.

Renato Dantas é pai de trigêmeos de 7 anos. Ele também agrediu verbalmente a ex-mulher, a quem chamou de "vagabunda".

"Ela me roubou uma vida inteira. Me levou mais de R$ 500 mil e eu vou recuperar esse dinheiro e meus filhos novamente", concluiu.
Fonte: Tribuna do Norte