terça-feira, 23 de março de 2010

*Tribuna do Norte
Sem acordo em Natal

As alas mais representativas do Partido dos Trabalhadores não querem nem ouvir falar em aliança com a prefeita de Natal, mesmo que Micarla de Sousa (PV) convoque Hermano Morais para a Secretaria de Educação, abrindo vaga para Fernando Lucena. “Se isso acontecer, é bom deixar claro, Lucena será oposição a ela na Câmara”, disse um petista roxo.

Liberdade para o PMN

O deputado estadual Robinson Faria, presidente estadual do PMN, reuniu-se em São Paulo com a presidente nacional da legenda, Telma Ribeiro. O parlamentar potiguar, acompanhado do deputado federal Fábio Faria, defendeu que o PMN não faça coligação no plano nacional. “Defendo que o PMN fique livre e as coligações sejam feitas nos Estados”, destacou.

Humor com política...

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, esteve em Natal no final de semana especialmente para assistir ao show do humorista Shaolin, de quem é amigo. Candidato ao Senado pelo PSDB, Cássio defendeu o nome do senador José Agripino Maia (DEM) para candidato a vice na chapa de José Serra. “Acho que o vice tem que vir do Nordeste. O senador José Agripino Maia seria um bom nome”, disse o líder paraibano.

Andanças

Candidato a governador pelo PDT, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo faz hoje andanças pela região Oeste. Ele visitará lideranças nas cidades de Apodi e Felipe Guerra. Carlos Eduardo seguirá acompanhado do deputado estadual Álvaro Dias, candidato a vice-governador.

Sirene

Vinte e um municípios do Rio Grande do Norte receberão, nesta quinta-feira, 26 ambulâncias de suporte básico para expansão do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A solenidade será no interior de São Paulo, com a presença do presidente Lula.

Megafone

Três “dinossauros” do socialismo potiguar - Juliano Siqueira, Fernando Mineiro e Fernando Lucena – puxam ato em defesa de Cuba. Será nesta quarta-feira, às 17h, na praça João Pessoa.