segunda-feira, 7 de junho de 2010

Deputado potiguar nega saída da oposição

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Rogério Marinho, citado como possível integrante da aliança entre PMDB e PV - no lugar do PR do deputado João Maia que passaria a compor a base governista para indicar o nome do pré-candidato a vice na chapa encabeçada pelo governador Iberê Ferreira de Souza(PSB) - nega com veemência essa hipótese. O deputado afirma que as informações que estão circulando nos bastidores da política estadual, não passam de especulação.

"Não existe a menor possibilidade de sair de onde estou desde maio do ano passado (apoio a senadora Rosalba Ciarlini do DEM), especialmente porque seguimos orientação a nível nacional", alega. Segundo os bastidores político, uma operação estaria em curso para atrair o PSDB para formar aliança com o PMDB e PV em substituição ao PR do deputado João Maia que iria compor a coligação com o governador Iberê Ferreira de Souza.

O gestor já teria externado a João Maia o desejo de contar com ele como seu companheiro de chapa, porém pelo projeto nacional do deputado, o mais viável seria indicar um nome para vice.

Fonte: Diário de Natal