segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Gustavo Rosado se filia ao PV

Gustavo Rosado exibe a ficha de filiação


No 5º Encontro Estadual do PV, em Mossoró. Reuniram-se na Câmara Municipal da “Capital do Oeste” centenas de pessoas dispostas a discutir e encontrar os melhores caminhos para que nosso PV chegue fortalecido às eleições de 2010. O encontro foi um sucesso. Tivemos a honra de receber representantes do partido na Argentina e em Portugal, além do deputado federal José Paulo Toffano, de São Paulo, que tão bem representa os “verdes” na Câmara Federal, em Brasília.

O PV mostrou sua força na segunda maior cidade do estado e recebeu novos filiados, cerca de 500, dentre os quais o chefe do Gabinete Civil de Mossoró, Gustavo Rosado, uma liderança política importantíssima da região e mais um nome de peso para montarmos os quadros do Partido Verde com vistas à eleição de 2010. Um jovem talentoso e que está dentro do perfil das novas lideranças políticas: ousadia com competência.

Em Mossoró, tambèm podemos ouvir a voz dos diretórios municipais, conhecendo a realidade em cada cidade e reunindo sugestões, para que a trajetória do PV possa ser traçada sobre bases fortes, valorizando as novas idéias e demonstrando a importância de cada integrante de nossa legenda na construção de um amanhã melhor para todo o estado.

Foi também o momento de comemorar o crescimento do partido no Rio Grande do Norte, lembrando que hoje temos dois representantes na Assembleia Legislativa, diversos vereadores em todo Estado, além da Prefeitura da Capital e um potencial de crescimento que só nos orgulha e aumenta a expectativa quanto ao belo futuro que vem se definindo para os “verdes” potiguares.

Por tudo isso fica o agradecimento aos mossoroenses, oestanos, potiguares, em especial a prefeita Fafá Rosado e deputado Leonardo Nogueira que tem sido importantes aliados políticos do nosso PV.