segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bibi concorre ao prêmio prefeito empreendedor

Juliana Melo e Bibi, comício das mulheres em CG

O Sebrae-RN homenageou nesta segunda-feira (14/09), os prefeitos municipais do Rio Grande do Norte, que instituíram a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas em seus municípios. A cerimônia foi marcada com a a entrega do Título de Reconhecimento do Sebrae no lançamento da sexta edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Na abertura do evento foi proferida a palestra "Políticas Públicas de Incentivo às Micro e Pequenas Empresas (MPE) do município de Cariacica-ES", pelo atual prefeito Hélder Ignácio Salomão.

Na ocasião, os prefeitos do Estado tomaram conhecimento sobre as normas, condições e diretrizes que regulamentam a premiação. Nesta edição, o Sebrae-RN homenageia o ex-governador do Rio Grande do Norte, Cortez Pereira, que dá nome à fase estadual da premiação. O Prêmio Prefeito Empreendedor é uma forma de reconhecimento aos chefes do Executivo municipal e administradores regionais.

Obs: Campo Grande está dando um banho em inovação. A parceria SEBRAE/PMCG tem capacitado centenas de pessoas com diversos cursos no nosso município, que vem apesar da crise, desenvolvendo ações que vão ficar para história da administração pública do nosso município. Indiscutivelmente, Campo Grande é um forte candidato para ganhar o prêmio prefeito empreendedor desse ano. Parabéns BIBI.