terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Indicação de boa leitura: CG nas Entrelinhas

CONTRADIÇÕES III


Vejam o que Caramurú Paiva disse sobre o trabalho pelo esporte dos vereadores Arnaldo Bezerra e Vagner Souza - em 20 de Fevereiro de 2012:

“Ainda será muito positivo ver os mandatos de Arnaldo Bezerra e Wagner Souza trabalhando o que é raro; e pelo esporte é raríssimo”.

Vejamos o que ele noticiava em seu blog antes do racha político com o grupo da situação:

“Vereadores são os grandes patrocinadores das equipes regionais” - em C. Grande o vereador Arnaldo Bezerra disse que está ajudando diversas equipes. Isto é bom e interessante.

“Arnaldo e Vagner solicitam apóio ao Secretário Estadual de Esportes, Júlio Protásio”.

“A festa do esporte foi realizada numa parceria que envolveu investimento da Prefeitura, dos Vereadores Arnaldo Bezerra e Vagner Souza e nossa”.

“Está acertado entre o Prefeito Bibi de Nenca, os vereadores Arnaldo e Vagner e comigo também que faremos uma festa para entrega dos troféus e reconhecimento dos destaques da competição”.

“A comitiva de Campo Grande foi representada pelos os vereadores Vagner Souza e Arnaldo Bezerra, pelo o coordenador municipal de esportes, José Estácio e pelo o desportista, Micivan de Freitas. Que na oportunidade entregaram ao coordenador estadual de esportes, o ofício 013/2010 da câmara municipal, solicitando materiais esportivos, para a realização dos jogos dos servidores públicos de Campo Grande, que ocorrerá no mês de outubro próximo”.

“Arnaldo Bezerra faz um dos maiores mandatos, dos presidentes que já vi passar pela Câmara de Vereadores de CG. Vagner vem iniciando bem”.

Então, analisando as matérias publicadas pelo próprio Caramurú, percebemos mais uma contradição, pois os referidos vereadores por diversas vezes apoiaram e incentivaram o esporte local e ele é testemunha disso.