terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

8º Campeonato Municipal de Mini-Campo


A coordenação Municipal de esportes de Campo Grande, informa que dará inicio ao 8º Campeonato Municipal de Futebol Minicampo neste sábado 03/02/2012 na AABB com a realização do torneio início. Foram confirmadas 12 equipes para o torneio: Real (Flávio de Severino), Pitombeira (Zé gás), Amantes (Adão), União (Zé Pifita), Alto Atlético (Alzay), Morcego (Gondim), XV de Outubro (Jerônimo), Bom Jesus (Xinin), Caiana (Jorge), Salgado (Paulo César), Cajueiro-Brasília (Wellington) e os Teachers ( Luis Batista).

A premiação para o torneio início será de R$ 300,00 (trezentos reais), acompanhado de troféu para o campeão, medalhas para o 1º ao 3º colocado e sorteio de duas camisas oficiais, sendo uma para os atletas e outra para os torcedores presentes. Lembramos ainda, que cada equipe participante irá receber um bola oficial da UMBRO.

Já para o torneio, a premiação ainda melhor. Inscreva-se gratuitamente com o coordenador de esportes Eufrázio Neto, e não fique de fora. Traga a sua torcida e participe da grande festa do esporte em nosso município.

Contatos peo o telefone: 9901-6167
ou
na Secretaria MunicipAl de Educação - SEMEC