terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PF investiga contratos e cumpre mandados na casa de ex-prefeito de Caraúbas

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte está realizado uma investigação judicial no município de Caraúbas. Mandados de busca e apreensão, expedidos pela juíza Ilná Rosado Feijão, da 36ª Zona Eleitoral, estão sendo realizados desde a manhã desta segunda-feira (22). A informação é do procurador geral do município, Andreu Macedo.

Os agentes da PF estão em diligências na casa do ex-prefeito Francisco Eugênio Alves da Silva, na prefeitura, no Posto Imperial e na casa do proprietário do posto. Segundo o procurador, a Polícia Federal está em busca de notas fiscais e contratos que comprovem o fornecimento de combustível para o município na gestão passada, entre 2004 e 2008. "A polícia está recolhendo documentos referentes a esse fornecimento, visando investigar se o combustível pago ao fornecedor era recebido", disse.

Andreu Macedo ressaltou que muitos carros que deveriam receber o combustível, não existiam mais naquele período. "Muitos deles já estavam sucateados e não funcionavam mais", afirmou.

A investigação teve início após uma denúncia feita pela Coligação Vitória do Povo, do atual prefeito da cidade, Ademar Ferreira da Silva (PSB).
Fonte: DN ON LINE