terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Indicação 001/2010

INDICAÇÃO Nº 001/10
Indica ao chefe do poder executivo e a coordenadoria municipal de esportes, a criação dos jogos municipais dos servidores públicos de Campo Grande/RN.

Sr. Presidente,

O vereador Vagner Souza, no uso de suas atribuições legais, INDICA ao chefe do poder executivo e a coordenadoria municipal de esportes, a criação dos jogos municipais dos servidores públicos de Campo Grande/RN, incluindo-o no calendário oficial de eventos do nosso município.

JUSTIFICATIVA

Hoje em nosso município somando todos os poderes constituídos e empresas terceirizadas que prestam serviços aos mesmos, existem mais de 400 servidores públicos ativos. A realização desta competição seria um meio de prestigiar, homenagear e estimular à prática de esportes e uma integração de todos que fazem essa categoria em nossa cidade.
O intuito é que o evento se realize no inicio do mês de outubro, no período noturno e nos fins de semana e feriados, com encerramento no dia 28 de outubro, que é o dia nacional do servidor publico.
As modalidades de disputa e regulamentos da competição seriam elaborados pela a coordenadoria municipal de esportes, assim como a programação de todo o evento.
Os jogos são importantes, vários dias de prática de esportes, de lazer e de saúde para os servidores, trarão momentos de satisfação a todos que fazem parte deste quadro. Além de ser uma valorização a categoria, é também, o reconhecimento do município a cada um desses servidores.
Diante do exposto, solicito o apoio dos nobres pares para apreciação e aprovação desta indicação.

Campo Grande – RN, em 02 de fevereiro de 2010.
VAGNER SOUZA
Vereador Partido Verde