quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vereador Vagner Souza, Prefeito Bibi e o município de Campo Grande em alta com o Secretário da SEJUC

Prefeito Bibi e vereador Vagner Souza

Recém empossado na Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SEJUC), o advogado Fábio Holanda mostrou para que veio e definiu suas principais metas para a pasta. “O sistema prisional e as Centrais do Cidadão serão as prioridades”.
Sec. de Justiça e Cidadania, Fábio Holanda


Com isso concretizado, Campo Grande sai na frente e começa a sonhar com a implantação de uma unidade “Central do Cidadão” em seu território, sendo a primeira cidade norte-rio-grandense a requerer através de ofício a instalação da referida unidade na atual gestão da pasta.

 
Antenados com o governo do estado, e sabendo que o programa central do cidadão além de ser uma grande conquista para o povo do Rio Grande do Norte, vai ser priorizado, na atual gestão da SEJUC. O vereador Vagner Souza e o Prefeito Bibi, firmaram parceria e pisaram fundo para que essa conquista fosse em especial da população campo-grandense.

Ambos, de forma conjunta e seguindo o real conceito do termo parceria, requereram a SEJUC, através da Indicação 001/12 do vereador Vagner e do Ofício 015/12 do Prefeito Bibi, a instalação de uma unidade do programa Central do Cidadão para o município de Campo Grande.

As duas proposições foram muito bem aceitas pelo o secretário Fábio Holanda na tarde desta quinta-feira (19). O secretário de pronto nos garantiu o início dos processos administrativos necessários para a instalação das novas unidades, já a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Holanda explicou que há um planejamento para médio e longo prazo a ser desenvolvido para as duas prioridades. “Nossa ideia é realizar um trabalho de excelência”, avisou.

Além disso, o secretário ressaltou a importância dos gestores serem parceiros do programa em suas unidades. Os servidores municipais serão capacitados através de um programa de qualidade implantado nas atuais unidades. Bem como, receber gratificações através do orçamento do estado.

Vagner Souza e seu mestre Chaguinha
O contato com o secretário Fábio Holanda foi feito através de Chaguinha, pai do vereador Vagner Souza, que além de terem afinidade política, tem entre si, o respeito e amizade de longas datas.

O vereador Vagner Souza e o Prefeito Bibi registram aqui nesse espaço, o trato recebido pelo o atual secretário de Justiça e Cidadania, Fábio Holanda, como também a pessoa de Chaguinha pela assessoria na condução do processo tramitado. Aos dois o nosso muito obrigado.