terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lindenberg Bezerra - Grupo Ciranduís

Realizada a 1ª Conferência Municipal de Cultura de Campo Grande


Com uma boa participação da classe artística de Campo Grande, foi realizado hoje pela manhã no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a 1ª Conferência Municipal de Cultura.

Com o tema “Diretrizes para a Construção de um Modelo de Política Pública Municipal de Cultura”, a conferência mediada pelo o Mobilizador de Cultura da cidade Janduís, Lindenberg Bezerra, tratou do tema em cinco eixos, discutindo, debatendo e principalmente dando os primeiros passos para as novas propostas de políticas públicas para cultura do nosso município.

Durante a conferência foram escolhidos ainda, quatro temas para serem debatidos durante o encontro regional, que se realizará no dia 12 de janeiro na cidade de Mossoró.

Os delegados que representarão Campo Grande no encontro regional são: Raniere Moreno (Secretário de Educação), Osvaldo Eliedilson (Coordenador de Cultura), Magney Castro e Brenda (Representantes da classe artística).

Além dos delegados que irão participar da etapa regional, participaram também da conferência, o vereador Vagner Souza, Dona Dalva (SEMEC), Neuraci Vieira (Casa de Cultura), Liliana Almeida (Secretaria de Desenvolvimento), José Valdecino (Chefe de Gabinete), Integrantes do Grupo Teatral Transformação, Arraiá Filhos de Santana, Músicos, Membros do Conselho Municipal de Cultura e Artistas locais em geral.