segunda-feira, 30 de maio de 2011

APROVADO POR UNANIMIDADE

INDICAÇÃO Nº 004/11

Indica ao Sr. Prefeito Municipal e ao Conselho Municipal de Alimentação Escolar, a possibilidade de alteração de itens do cardápio oferecido a rede municipal de ensino.

Sr. Presidente,

Os vereadores Arnaldo Bezerra e Vagner Souza, no uso de suas atribuições legais, INDICA ao Sr. Prefeito Municipal e ao Conselho Municipal de Alimentação Escolar, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a possibilidade de alteração e inclusão de itens no cardápio oferecido a rede municipal de ensino.

JUSTIFICATIVA

Visando a melhoria na qualidade dos serviços oferecidos pelo o município a educação local, os vereadores abaixo assinados percorreram as escolas municipais da rede de ensino, e observaram alguns itens que pudessem ser melhorado e adaptado a qualidade de ensino e ao bem estar nas escolas da rede municipal.

A proposição em tela tem como objetivo a adequação e inclusão de itens no cardápio da merenda escolar, tentando assim, oferecer uma alimentação mais nutritiva aos alunos das escolas da rede municipal, bem como, aumentar as opções no cardápio do programa da alimentação escolar. Como sugestão e ouvido os diretores das referidas escolas, indicamos o aumento na quantidade de: carne moída, cuscuz e polpa de fruta. Além da inclusão de pelo menos uma vez ao mês do Lanche individual (tipo cachorro quente).

Campo Grande – RN, em 09 de maio de 2011.


ARNALDO BEZERRA
Vereador Partido Verde
VAGNER SOUZA
Vereador Partido Verde