segunda-feira, 16 de março de 2009

Pedido de Providências 003/09

Encaminhado ao Prefeito
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 003/09

Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal.
O Vereador que este subscreve requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal para que interceda junto ao comando da Polícia Militar de nossa cidade, o seguinte pedido de providência:
I – Implementação de uma Ronda Policial Permanente no município de Campo Grande.

JUSTIFICATIVA

Tendo em vista as várias manifestações e reclamações dos munícipes de Campo Grande, inclusive do loteamento São Pedro, Alto de Santana, Alto da Esperança, Conjunto COHAB e Zona Rural, quanto aos inúmeros relatos de Violência: brigas, pequenos furtos, assaltos, invasões domiciliares, bebedeiras e consumo de drogas no interior do Cemitério Municipal.
REQUEIRO que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal de Campo Grande, que se faça gestão junto ao Comando da Polícia Militar, sobre a possibilidade de implantação de uma Ronda Policial Permanente em nosso município.
Sabendo que a viatura policial do nosso município já se encontra em perfeitas condições de uso. E que no final do mês de Março estará chegando mais uma viatura tipo 4X4 para compor a frota de nossa cidade. Vejo a real possibilidade da implantação da Ronda Policial já para os próximos meses.
Acredito que com a Ronda Policial Permanente resolverá boa parte dos problemas enfrentados pela comunidade, ante o anseio de toda comunidade campo-grandense em ter mais sensação de segurança e tranquilidade em suas residências e nas vias públicas do nosso município.
Estou certo de que, em face da gravidade da situação, essa presidência estará sensível às razões do pedido.

Campo Grande – RN, em 16 de Março de 2009.

VAGNER SOUZA
Vereador PV