terça-feira, 24 de março de 2009

Pedido de Providências 001/09

Pedido Executado
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 001/09

Exmº Sr. Presidente da Câmara Municipal.

O Vereador que este subscreve requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal o seguinte pedido de providências:
I - Melhoria da Iluminação para Rua Veterano Francisco Vicente (Rua da Poeira), Centro e colocação de refletores no beco (beco da casa de D. Nenca), que dá acesso à referida rua.

JUSTIFICATIVA

Todas as ruas da região central do Município estão devidamente iluminadas, à exceção da rua Veterano Francisco Vicente (Rua da Poeira), que têm uma iluminação precária.
Também a uma necessidade de colocação de refletores no beco (beco de D. Nenca) que dá acesso à referida rua, que permanece às escuras há anos.
Ali estão localizadas dezenas de habitações onde moram famílias de trabalhadores. A deficiência da rede iluminação implica constante risco para os que trabalham à noite e para os que estudam em colégios noturnos.
Além do mais, com a onda de assaltos praticados quase que constantemente, em face da deficiência de policiamento, a iluminação pública poderia, em parte, minorar o problema.
Estou certo de que, em face da gravidade da situação, essa presidência estará sensível às razões do pedido.

Campo Grande – RN, em 13 de fevereiro de 2009.
VAGNER SOUZA - Vereador Partido Verde