terça-feira, 26 de abril de 2011

INDICAÇÃO Nº 002/11

Indica ao Sr. Prefeito, a necessidade de expansão dos serviços de telefonia móvel celular no município de Campo Grande/RN.

Sr. Presidente,

O vereador Vagner Souza, no uso de suas atribuições legais, INDICA ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja oficiado junto aos Representantes Institucionais das operadoras de telefonia móvel (Oi, Claro e Vivo) do Rio Grande do Norte, a necessidade de expansão dos serviços de telefonia móvel celular no município de Campo Grande/RN.

JUSTIFICATIVA

O objetivo da presente Indicação é cobrar das operadoras de telefonia móvel informações sobre a possibilidade de instalação de antenas de telefonia móvel no município de Campo Grande/RN, uma vez que prestação de serviço da operadora TIM em nosso município encontra-se defasado. Quando da utilização de celulares da referida concessionária em nossa cidade.

Saliento ainda, que fui procurado por diversos munícipes, reivindicando tal melhoria, sob o argumento que a falta da telefonia celular, ocasiona transtorno e prejuízos aos moradores e principalmente aos comerciantes que dependem dela para trabalhar. Tais como: moto-taxistas e comércios com entrega a domicílio.

Campo Grande – RN, em 25 de abril de 2011.

VAGNER SOUZA
Vereador Partido Verde