quinta-feira, 15 de abril de 2010

Resposta a um comentário anônimo. Aí é demais!

Olá caros leitores e amigos. Venho hoje, depois de muito tempo, responder a um comentário anônimo, pra variar, que critica este blog como não imparcial.

Ora, hoje tenho uma vida pública, sou político e vereador, tenho laços e cores partidárias definidas e ainda tenho que ser imparcial? Aí é peso!

É caro anônimo, vejo que você quer me confundir com alguns políticos de Campo Grande, que joga sujo, fazem jogo duplo só para se dar bem e jogam a sua dignidade no lixo por alguns minutos de fama. Isso, em mim você não vai encontrar.

O que você encontrará em meus princípios, é a disponibilidade de um debate, o auxílio a uma consciência política coerente, a transparência das minhas ações em prol da população de Campo Grande, etc.

Creio que seja militante da ex-governadora Wilma de Faria. Até aí tudo bem. Daí achar, que ela é o melhor nome para ajudar o nosso município? Aí péra aí, seu anônimo. Paciência tem limite. Qual a benesse que essa senhora trouxe para Campo Grande nesses últimos oito anos? Não se lembra? Nem eu.

Este espaço me dar por direito, a publicação do que eu bem entender, inclusive sob pena judicial pelo o fornecimento de informação dúbia ou errada, ou mesmo de informações que fira os princípios éticos de alguém.

Então srº Anônimo, se estar querendo imparcialidade política na internet, não se ocupe visitando este blog.

Mas, vou ser imparcial.

Volte sempre!