segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bispo Dom Mariano Manzana visitou a câmara municipal hoje pela manhã

Bispo Dom Mariano e Vagner Souza, na Câmara Municipal
Desde ontem em nossa cidade, o Bispo Diocesano Dom Mariano, iniciou um ciclo de visitas pastorais nos municípios onde as paróquias são pertencente a sua congregação.

Hoje pela manhã o Bispo Dom Mariano Manzana, cumpriu agenda pastoral na câmara municipal de Campo Grande, levando muitos populares a aquela casa legislativa, além dos vereadores, prefeito municipal e seu secretariado, devotos e alguns curiosos, que passavam por ali.

Em seu pronunciamento, o Bispo Dom Mariano falou da importância do trabalho do poder legislativo na sociedade, bem como, o trabalho da diocese no enfrentamento de problemas sociais como: Educação, Saúde e drogas. O bispo ressaltou ainda, a importância dos demais poderes constituídos: poder executivo e judiciário.

Durante a solenidade, o Bispo Dom Mariano Manzana, recebeu do presidente da Câmara Municipal, uma comenda em nome de todos os vereadores, referendando a sua visita e a sua benção a casa legislativa do povo campograndense.

Já foram várias as cidades do Oeste que Dom Mariano visitou. Em nosso município a “Visita Pastoral” é uma ação pioneira do Bispo, que ainda percorrerá as cidades de Janduís, Paraú e Triunfo Potiguar.

O Bispo irá passar duas semanas visitando todas as comunidades rurais e recantos do município, bem como, os municípios vizinhos.

Que Dom Mariano abençoe a nossa bela cidade de Campo Grande.