quarta-feira, 15 de junho de 2011

INDICAÇÃO Nº 007/11

Indica a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, a realização de ciclo de palestras sobre violência e drogas nas escolas da rede municipal de ensino.

Senhor Presidente,

Os vereadores Arnaldo Bezerra e Vagner Souza, no uso de suas atribuições legais, INDICAM a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, o convite ao Sr Delegado da Polícia Civil, Dr. Cleiton Pinho e ao Sr. Capitão do 3º BPM de Apodi, Inácio Brilhante Filho, para fazerem palestras sobre o tema violência e drogas nas escolas da rede municipal de ensino.

JUSTIFICATIVA

Tendo em vista o aumento considerável no consumo de drogas lícitas e ilícitas, principalmente entre os jovens e adolescentes no nosso município, viemos através desta INDICAÇÂO solicitar as secretarias competentes a realização de palestras sobre violência e drogas nas escolas da rede municipal de ensino.

Para tanto, para que nossa proposta que tem o objetivo de alertar e instruir a população sobre o uso de drogas, surta grandes resultados, INDICAMOS ainda, o convite ao Sr Delegado da Polícia Civil, Drº Cleiton Pinho e ao Sr Capitão do 3º BPM de Apodi, Inácio Brilhante Filho, especialistas no combate as drogas e ao crime organizado em nossa região, para ministrar as referidas palestras nas escolas da rede municipal de ensino.

Certo de contar com a provação dos nobres pares, renovamos sinceros votos de estima e apreço.

Campo Grande – RN, em 15 de junho de 2011.

Arnaldo Bezerra - Vereador PV

Vagner Souza - Vereador PV