segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Deputados falam sobre a futura gestão

Na cerimônia de posse da governadora Rosalba Ciarlini, o discurso colhido junto aos integrantes da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi bem parecido: muitas dificuldades serão encontradas pela governadora, mas a confiança de um bom trabalho é certa.

De acordo com o deputado estadual Ricardo Motta (PMN), a palavra de ordem do novo governo é “austeridade”. A primeira coisa a ser feita, segundo ele, é “pôr a casa em ordem”. Getúlio Rêgo (DEM), também comentou as dificuldades que a nova governadora vai receber nesse início de mandato. O deputado José Dias (PDT) foi mais além e acrescentou que “a governadora recebe o estado na pior situação dos últimos cem anos”.

Já o deputado Fábio Dantas (PHS) pensa diferente. De acordo com ele, “Rosalba recebe o estado numa estrutura muito melhor do que há oito anos”.

Apesar de desafiador, o cenário do Executivo norte-rio-grandense é também um prato cheio para resultados. O deputado Raimundo Fernandes (PMN) foi taxativo na confiança de melhoria para o estado. “Confio muito na capacidade de Rosalba de reverter essa situação que estamos encontrando”, disse. O deputado Leonardo Nogueira (DEM) também se mostrou satisfeito com o começo da nova gestão da governadora Rosalba Ciarlini e disse: “sei que Rosalba tem a competência, coragem e inteligência para resolver os problemas.”