Deputado critica medidas do governo
Publicação: 15 de Abril de 2010 às 00:00imprimircomentarenviar por e-emailenviar erroscompartilhartamanho do texto A+ A- O deputado estadual Getúlio Rego (DEM) criticou o anúncio de medidas de redução de custo feito pelo governador Iberê Ferreira por não mostrar o mecanismo para baixar o gasto da administração. “O governador diz que vai baixar o gasto, mas não define as medidas. Ele afirma que vai baixar atos para reduzir, mas não diz como e nem quais serão”, comentou Getúlio Rego, no plenário do Legislativo.
Ele observou que a Secretaria Especial da Copa de 2014, criada por Iberê Ferreira, também não passou da iniciativa de um novo cargo. “Ele apenas criou o cargo de secretário especial, a Secretaria não tem estrutura, não tem organograma no Estado. Esse secretário não poderá, nem mesmo, fazer a licitação para a obra do novo estádio”, disse Getúlio Rego, lembrando que a criação de uma secretaria, obrigatoriamente, passa pela aprovação da Assembleia Legislativa.
Nas críticas ao Governo, Getúlio Rego foi mais além: “onde está essa Secretaria (da Copa de 2014), em que local funciona?”.