Estava tentando falar com o setor de habilitação, pois, vendo os produtos relacionados a marca TIM, onde não estou conseguindo habilitar nenhum TIM Chip a mais de uma semana. A atendente tentou me transferir para um setor técnico, mas, pra variar, o sistema deles estava congestionado. Então solicitaram que eu retornasse a ligação posteriormente para que uma solução/informação fosse dada pelo o setor responsável.
É revoltante acreditar que temos de aceitar esse tipo de tratamento de uma empresa que vive com propagandas enganosas na TV. Veja que se a TIM tivesse corrigido o problema o quanto antes, não precisaria telefonar, evitando sobrecarga na sua rede, que está sempre congestionada ultimamente.
São pessoas de um telemarketing mal preparado, ignorante, que reflete o espírito dessa empresa, já que a TIM não se preocupa em qualificar o seu material humano de pronto atendimento. O que a TIM ganha com isso? Propaganda negativa, um cliente irritado, que não vai se cansar de relatar os maus serviços oferecidos pela a empresa. Hoje faço uma reclamação condenando a falta de capacidade gerencial da Tim. Amanha poderei ir ao PROCON. E serei mais um, pra somar na estatística de mal atendimento dessa empresa desrespeitosa!